Kim Kardashian: Hollywood

Kim Kardashian: Hollywood 1.0.0

Acompanhe Kim em Hollywood

Não importa se você gosta dela ou não pode suportá-la. Kim Kardashian é uma das celebridades mais populares do momento. Agora ela criou um (tipo de) simulador no qual você pode sair com ela por Hollywood para se tornar uma estrela VIP. Ler descrição completa

PRÓS

  • Gráficos claros e coloridos
  • Muita customização de roupas
  • Bom para fãs de Kim Kardashian
  • Cenário excelente

CONTRAS

  • Louco sistema monetário
  • Tarefas repetitivas

Bom
7

Não importa se você gosta dela ou não pode suportá-la. Kim Kardashian é uma das celebridades mais populares do momento. Agora ela criou um (tipo de) simulador no qual você pode sair com ela por Hollywood para se tornar uma estrela VIP.

Boa vida em Los Angeles

Kim Kardashian: Hollywood (KKH) é um jogo difícil de descrever porque tem fortes elementos narrativos. Para começar o game, você seleciona um avatar e faz sua "Kustomização". As roupas, penteados e acessórios são todos bastante fashion e podem ser alterados posteriormente.

Depois de criar seu personagem, você começará a história como vendedora de uma loja de luxo no centro de Los Angeles. Ao fechar as portas no final da tarde, ninguém menos do que Kim Kardashian pede a você para reabri-las e para que a ajude com uma emergência de moda. Depois disso, vocês tornam-se grandes amigos e você começa a ganhar fama.

Para o restante do jogo, seu objetivo será deixar de ser uma celebridade de baixa categoria para se tornar uma chiquérrima figura cujo nome será obrigatório nas listas dos eventos mais importantes. Ela vai prepará-lo com a ajuda de agentes, publicitários e fotógrafos, que darão a você diversas tarefas para completar. Entre elas estão sessões de fotos, dobrar camisetas e desfiles de moda. Na realidade, a maioria dessas missões consiste em ir do ponto A ao ponto B tocando alguns botões quando eles aparecerem. Não há praticamente nenhuma estratégia no KKH.

Ao longo do jogo, você vai se ver em histórias que poderiam ter saído de uma revista de paparazzi. Conforme avança, vai desbloqueando mais roupas, penteados e acessórios, que podem ser comprados com dinheiro do próprio game (com a forma de uma estrela e da letra K).

O que falta na jogabilidade é compensado pelo design detalhado. Há vários personagens e lugares aonde ir e algo estranhamente viciante no título. Surpreendentemente, os diálogos apresentados pelo jogo não são tão ruins e há um processo de escrita criativa por trás dele.

Você está perto de ser famoso

Como no Simpsons Tapped Out ou no Family Guy: The Quest for Stuff, há pouca ou nenhuma habilidade envolvida, e você terá, basicamente, de tocar repetidas vezes diferentes partes da tela. Simplesmente faça isso até não ter mais energia disponível.

Trabalhe, trabalhe, trabalhe

O design do jogo é impressionante. As fases foram cuidadosamente trabalhadas e isso dá a cada uma delas uma personalidade única, já que seu avatar mal anda por aí. Os personagens lembram os do app social de criação de tirinhas Bitstrips. Também há bastante variedade. Você não verá o mesmo modelo de personagem sendo extensamente utilizado.

KKH está cheio de efeitos sonoros que impedem que o jogo fique chato, mas a música é composta, na maior parte do jogo, apenas por alguns loops de faixas eletrônicas.

Não é tão ruim como você deve imaginar

Não, não há uma real estratégia no título além de fazer login e tocar alguns botões. Sim, o jogo é ridiculamente fútil. Dito isso, é brilhante e colorido, com um design muito melhor que o da maioria dos games que você encontra na App Store. Além disso, é provável que seja uma representação bastante realista da vida da famosa socialite. Os fãs de Kim vão amá-lo, e até seus admiradores “Kasuais” vão curtir.

Kim Kardashian: Hollywood

Download

Kim Kardashian: Hollywood 1.0.0